2 comentários:
De Ricardo Pereira (Ritchie) a 29 de Outubro de 2009 às 22:49
Eu não acredito que tu tens uma boneca destas!!! É linda, linda, linda e muito pouca gente a conhece, até mesmo coleccionadores, porque ela não é usual ver-se nos sites como o “angelicdreamz” ou o “barbiecollector”, entre outros.
Este tipo de bonecas são temáticas são as que mais me agradam, as que se referem a algo como uma pessoa ou a uma personagem de um filme sempre andaram pela minha mente. É uma materialização, na nossa casa, de alguém, ou de algo, que nos diz muito… como a personagem de um filme que nos marca.
Comprei, ontem, no E-bay, uma boneca da colecção da Marilyn Monroe, esta com o vestido que usava na sua personagem do filme "como casar com um milionário" que eu adoro… sou fã de filmes antigos, já não há como os de antigamente.
Assim já fico com a segunda da minha colecção, pois já tenho esta recente da colecção blond ambition, e ficam-me a faltar as outras três… duas do filme “os homens preferem as loiras” e outra do filme “o pecado mora ao lado”
Quanto a esta tua, matava para a ter, acho-a deveras deslumbrante e, não leves a mal, mas até fiquei um pouquinho triste de a ter visto na tua colecção, tal não foi a pena com que fiquei de não ser na minha.
As que vi até hoje, no E-bay, não representam um grande negócio pois estão sempre muito caras... as mais acessíveis que tenho visto são algumas que não são expedidas para Portugal.
Amei-a... se algum dia te quiseres desfazer dela manda-me e-mail em primeiro lugar, não te esqueças hehehehehehehe. Óptimo gosto


De am-artes-e-miniaturas a 30 de Outubro de 2009 às 21:06
Oh Ritchie tenho muita pena mas não tenciono desfazer-me de nenhuma das minhas Barbies, terei talvez umas 80, esta comprei-a em S. Paulo no Brasil e muitas das outras em Nova York, cá é uma pena não aparecer nenhuma com interesse.
Actualmente compro de vez em quando no Joe Blitman, já lhe compro há uns 4 anos e é certinho, manda-lhe um mail, para ele te enviar as novidades, o site dele está na minha lista de fornecedores neste blog. Ele todas as semanas me tenta com novos modelos, não só de Barbies. Eu adoro as Fashion Doll, agora vou encomendar "The Artist", tem um ar muito "French".
Assim que tiver tempo abro conta no google, agora até à feira não me posso dispersar com a Internet, está bom?
Beijinhos,
AM


Comentar post